atendimento@kalf.com.br
+55 (011) 4223-6355
A campanha buscou a comunicação direta com quem vai usar nossos produtos: os pais e os filhos!
Durante os meses de Agosto, Setembro e Outubro, anunciamos na Revista Pais e Filhos, uma revista muito conceituada, voltada para o público de pais e futuros pais (grávidas ou casais que estão tentando engravidar).
Os anúncios foram direcionados ao público alvo da revista, com foco no uso das cadeirinhas e baús para lazer e locomoção entre pais e filhos.
A campanha ocorreu entre o Dia dos Pais (Agosto) e o Dia das Crianças (Outubro), datas com maior propensão à compras e onde buscamos apresentar aos leitores uma alternativa diferenciada de presente, afinal, presentear um pai ou uma criança com uma Cadeirinha para bicicleta significa também presentear ambos com mais convívio em família, mais interação entre pais e filhos, além de maior contato com a natureza, diversão offline, cuidado com a saúde, etc.
Na edição de Setembro, a revista abordou sobre a escolha da escola certa para os filhos e nós aproveitamos o tema para trazer um anúncio onde sugerimos que a bicicleta pode ter vários usos, inclusive para levar os filhos à escola.
Nossa cadeirinha Baby Bike também apareceu como sugestão de compra na seção "É Fase - 1 a 3 anos", na edição de Agosto, com uma matéria bem legal falando do primeiro passeio entre um pai e seu filho.
Também marcamos presença virtual na página da revista no Facebook, uma página curtida por mais de 3,8 milhões de seguidores. O primeiro post apresentou as cadeirinhas como sugestão para o dia dos Pais e o segundo falou sobre atividades ao ar livre, dando a dica de um picnic em família.
Esperamos com a campanha que a marca KALF tenha sido fixada por esse público que já está ou estará em breve apto a utilizar bicicletas com cadeirinhas e que isso reflita em vendas para todos os lojistas que distribuem nossos produtos.