atendimento@kalf.com.br

+55 (011) 4223-6355

Confira o que rolou na 4ª edição do Seminário Pais & Filhos

Evento em São Paulo mostrou porque é referência no assunto e terminou com gostinho de quero mais

Quarta, 29 de novembro de 2017


Confira o que rolou na 4ª edição do Seminário Pais & Filhos

Sediado no Espaço Unibes, na cidade de São Paulo, o 4º Seminário Internacional Pais&Filhos – “Cada um do seu jeito” contou com a presença de diversas personalidades, como o casal Ana Cardoso e Marcos Piangers, respectivamente, autores dos livros Mamãe é Rock e Papai é Pop; Fábio Rabin, comediante; Osmar Terra, ministro do Desenvolvimento Social; a cantora Maria Rita; e Laura Gutman, escritora e psicopedagoga.

Debatendo as diversas formas de criar os filhos e a importância de acompanhar a infância da criança, o evento foi certamente uma fonte incrível de informação para os pais, sejam de primeira viagem ou não.

A essência do tema do evento pode ser sintetizada em uma resposta dada por Marcos Piangers a uma das mães na plateia, quando os entrevistados foram questionados sobre o fato de não assistirem TV aberta, se isso seria visto como ruim pelo fato de outras mães deixarem os filhos assistirem. Marcos respondeu “Não é errado ou certo deixar ou não deixar. Simplesmente funciona assim para a nossa família e pode não funcionar para a sua. Não é uma disputa. Não somos melhores. Cada um tem que fazer aquilo que acha certo e que funciona para sua família”. A resposta foi aplaudida pela plateia.

A participação da KALF nesse evento veio assinar o tema. Cada um do seu jeito, uns usando bicicleta para lazer, outros para mobilidade, outros por esporte e outros em seus carros, mas respeitando os ciclistas. Cada um sabe a melhor forma, suas limitações, seu contesto. O importante é trazer para as mães o conhecimento dessa possibilidade e abrir o dialogo.

Nessa edição do seminário, a KALF proporcionou aos participantes a possibilidade de personalizar um squeeze com a foto de sua família, incentivando pedaladas em família e mostrando a importância de hidratar-se durante as atividades físicas. Também sorteou uma cadeirinha infantil entre os participantes.

"O evento é superimportante para nós, pois oferece a oportunidade de conversar com as blogueiras que são mães, mostrando opções de lazer que não são conectadas. É legal falar para os pais que esse tipo de transporte é mais um dos meios de diversão e que podem criar ótimas lembranças para as crianças, unindo eles com a cidade", nos conta Mariana Del Rio, gerente de Marketing da KALF.

"Andar de bicicleta é a coisa mais gostosa do mundo! Esse tipo de passeio ajuda muito a estreitar os laços com as crianças. Meu filho adora passear no Ibirapuera, por exemplo. Sempre que vamos ao parque, ele sempre volta alegre por ter feito uma atividade física e também por ter passeado em família", afirma Jaqueline Lima, criadora do blog Confissões de Uma Mãe.

"Essa ação da KALF foi bem bacana e eu adorei ter ganho a cadeirinha. Vou passear bastante com minha filha! Adorei também o squeeze, ele é bem bacana principalmente por ter o rostinho dela nele, foi um brinde muito especial", nos conta Ana Cristina, mediadora de conflitos.

Marcado por muitos sorteios e palestras de alta qualidade, o evento acabou deixando um gostinho de quero mais em todos os participantes!

Muitas mães nos disseram que gostariam de ganhar uma cadeirinha, então, fiquem ligados porque nos próximos dias faremos uma ação de parceria nas redes sociais para sorteio de uma cadeirinha para o Natal.

Confira a cobertura oficial do evento pela Pais&Filhos: http://bit.ly/2BnpvlV

Brinde da 4ª edição do Seminário

TAGS desta postagem

voltar


Comentários